Unicistas em Mauá SP

Pastor Luciano Batista P. da Silva
Esposa Elaine de Matos Silva
foto tirada em 2007

Vamos ao inicio de nossa história.
Eu Luciano Batista P. da Silva sou nascido em 1979, e um dos nove filhos de Leôncio e Antônia Silva
Ambos católicos não praticantes, porém mantinham o ensino de rezas, padrinhos, santos e bençãos. Já minha esposa Elaine Silva (mulher que amo muito) e nascida em 1975 e uma dos três filhos de José e Edezuita Silva. Também com o mesmo padrão de catolicismo de meus pais. Tento eu como a Elaine somos nascidos na cidade de Mauá-SP. Passamos a infância juntos e sempre fomos bons amigos.

Bom para não ser longo nesta postagem vamos ao ano de 1997 onde eu me converti em uma igreja unicista e minha esposa que na época ainda eramos amigos bem chagado, começou a frequentar uma igreja trinitariana. Ela passou alguns anos morando em outra cidade e não tínhamos muito contato, quando em 1999 ela voltou a visitar a casa de meus pais e eu estava trabalhando em Santos-SP. Consegui uma vaga para ela trabalhar em Santos e nisso ficamos mais próximos.
Finalmente começamos a namora em 12/03/2000 onde ela também passou se converteu na igreja que eu estava, nosso noivado foi em 07/01/2001 e ela recebeu o batismo nas águas em nome de Jesus em 03/06/2001. Se casamos no dia 11/10/2003 e passamos a ser membros da IAB em 04/04/2006
Já tínhamos contatos com os Bispos Lambeth na outra igreja que estávamos, isso facilitou a transferência quando conhecemos melhor a IAB.
Após realizar alguns trabalho em auxilio com o Marcos Roberto que era o Pastor na IAB de Ribeirão Pires na época, ele sentiu confiança em meu trabalho e me apresentou para ser Pastor ao ministério. Seguindo para avaliação, o Sr Bispo Robert Lambeth e deu o titulo de Pastor Aspirante no dia 23/08/2006
Seguindo para a cidade de Suzano onde infelizmente a igreja não teve continuidade, tive que voltar para minha cidade natal por motivos de trabalho. Em Mauá iniciamos a IAB de Mauá no dia 26/12/2016
Somente eu, minha esposa, meu filho João Otávio com um ano e minha irmã Dinalva mantinha quatro cultos por semana. No dia 03/03/2207 recebemos nosso culto oficial de inauguração com a presença do Pastor John John Lambeth. Ele pregou uma mensagem de fé e poder e neste tempo já tínhamos alguns irmãos congregando conosco o Alex e Leonardo. Exatamente 15 dias depois desta mensagem nós compramos nossa casa. Nossa casa hoje (20016) é endereço fixo da IAB de Mauá-SP.
Mas antes de chegar a nossa casa passamos por quatro localidade até que tivemos a oportunidade de levar a IAB para o endereço fixo sem precisar pagar aluguel.

Hoje com uma estrutura bem solida, pequena porém muito forte e confiante. Somos formados por ministros altamente treinado e de testemunhos integro. Não seria para menos tendo um exemplo de liderança como nós temos na IAB, quero honra o Bispo John Lambeth, sua esposa Nara Lambeth, Bispo Robert Lambeth e sua esposa Rosângela Lambeth que são presidentes nacionais e um mega exemplo de liderança.
Essa é nossa história, uma igreja pequena porém com base solida e tem membros no Rio de Janeiro e em Cedral-SP onde mesmo tendo 500 km de distancia pregam e defende o nome de Jesus nosso Deus.

Venha conhecer nossa igreja: Rua Crisântemo,127 Mauá SP
Assista nossas pregações no youtube: http://youtube.com/iabmaua

Eu sou Pastor Luciano Batista
esposa Elaine M Silva
e filhos Otávio e Heloísa da Silva